sábado, 19 de novembro de 2011

NATAL 2011.

Boa tarde meninas,
Então é Natal e se acende um cenário colorido, ou clássico mas sempre lindo!
Na verdade gente tinha um tempinho q eu n sabia mais oq era fzr árvore de Natal, principalmente eu mesma confeccionar algumas coisinhas q aliás ficaram lindas...é lógico q algumas coisas foram compradas, como por ex.: as bolinhas, os lacinhos, a árvore (é natural), mas outras foram criadas como as caixinhas coloridas, as cores a serem usadas...enfim, dxa eu postar as fotos e vou tentando explicar, um mega bjoooo e um mega Feliz Natal a todos.
escolhi cores frias..enfim...queria só rosa com lilás, mas quando tinha acabado d colocar as bolinhas das cores desejadas eu achei q faltava mais uma corzinha p alegrar e foi q comprei hj cedo as azuis...eu amei minha árvore, ahhh gente ela é natural, comprei na Floricultura Arte verde, as bolinhas, o pisca-pisca e o vaso da árvore comprei na Rio Importados (o melhor preço).

Adicionar legenda

 Gente eu ameiiiiiiiii minha caixinhas, fui eu que fiz...hahaha...Fui numa boutique e peguei algumas caixas de sapatos vazias, depois fui em uma loja de tecidos e escolhi 4 cores diferentes com cola simples, pincel e tesoura fiz esse trabalho q eu ameiiiiiiiiiii....ahhh o tecido q está abaixo da árvore foi oq sobrou de um dos tecidos e eu coloquei como se fosse um tapetinho. (criatividade gente)
tente tirar uma fotinha d como ficou a fachada...quis colocar a árvore fora, ela é natural achei q ficaria bem legal, até pq dentro da casa fiz d uma forma diferente.

3 comentários:

  1. Desde qdo tu é decoradora??? aí inventa viu,kkkkk

    ResponderExcluir
  2. menina sou uma moça prendada, sei cozinhar, sei lavar, sei passar, sei decorar...sei tanta coisa...mas acho q ja ta bom d tanto saber...kkkkkkkkk..bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk oh muie sabida!

    ResponderExcluir