terça-feira, 15 de novembro de 2011

Make

Bom dia,
Gente nesse Blogger vcs verão o quanto eu amo "Make", com o tempo vou mostrando tdo oq tenho q coleciono pelo simples prazer de ter (até pq agente nunca usa tudo, pura ilusão...kkkk).
E hoje vai p vcs um post d um "Make" que em um dia sem mta coisa p fzr fui testa-lo e n é q ficou legal!
Eu amei e vcs oq acharam???
Hoje c esse feriado maravilhoso vou tentar mais um "Make" ou "Look" p vcs...

Deixem aqui as opiniões e que cores vcs gostarima d ver, ou dicas q gostariam d ter, certo??? (Ah minhas makes são brasileiras e algumas bem simples, tdas vcs vão conseguir achar)

Bjs e um feriado abençoado a tdos.

6 comentários:

  1. Rafa desejo sucesso p vc com o blog!!!!!!!!!!!! Bjos!!!!!! jack

    ResponderExcluir
  2. Amei essa combinação de cores... mt lindo esse rosa... na verdade sou uma apaixonada por maquiagem.... se pudesse sairia de casa tds os dias com um make diferente... pena q meu trabalho ñ me permite... já pensou? eu dando aula parecendo uma drag personal?? rsrs

    ResponderExcluir
  3. é Tauyra quando eu vou c um lápis tdo mundo já fala, imagine nós duas assim???kkkkkkkkkkk..obrigada meninas...acho q hj posto um Make novo

    ResponderExcluir
  4. Rafa! Vc arrasa nas mackes! sempre me encanto nas suas fotos... dá dicas p gente como destacar o côncavo, e com sombra preta q é bem dificil!!?

    bjo Tati Barroso

    ResponderExcluir
  5. Eu amei posta as marcas eos nomes das maquiagens pra gente compra também amoooo olhos mais escuros posta uma assim pra gente!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Rafa! Me fala a marca desse batom MARA q vc tá nesse look! Se ele tiver algum código, ou nome pra identificá-lo me fala tb! bjoooo

    ResponderExcluir