terça-feira, 15 de novembro de 2011

Make 2

Boa noite,
Gente tentei postar fotos a tarde todaaaaaa, mas quem é de Marabá/PA sabe o quão complicado é nossa internet...
Mas vms ao q interessa, esse Look d agora eu gosto bastante, pq tem dias q agente quer sair com cara lavada, quando digo cara lavada n digo ausência d base, d pó, d blush, d rímel e até mesmo batom, digo tdo isso na dose certa e sem olhos marcados, na qual vc pode usar e abusar do batom e foi oq eu fiz.
Eu sigo a linha que
boca em tons fortes = olhos em tons fracos
olhos em tons fortes = boca em tons claros
ok?
...isso ai em cima é um dica, pois se vc abusa do olhos e da boca acho q fica mto forte, mta informação p uma pessoa só, entendeu???
espero q gostem...dxe seu recado e seu pedido..bjs e noite abençoada
tdo mto simples oq foi usado, quer saber???veja abaixo.




1° base (Mary Kay) / 2° corretivo (usei uns 3, todos do boticário) / 3° sombra marrom (esse é um toque especial q dpis ensino, essa sombra foi usada na minha sombracelha, isso mesmo pinto ela c sombra fica menos artificial) / 4°cílios postiços e neles rímel (3D boticário) / 5° blush (foram 2 q usei, o deliniador para o rosto e o para as maças, os 2 são boticário) e 6° batom vermelho (ele é lindo neh gente é da Natura).
Viu como é simples??? p vc q n sabe mto como pintar os olhos ficou essa fica simples e chick, seja d dia ou d noite esse batom arrasa.

9 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiii viu Rafa adorooooo maquiagem assim mais quando quero ousar uso sim sombra e batom forte pra mim as vezes e a maquiagem bem fita da um ar de chique adoroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa de blog também?! Que legal! Vou já ser sia seguidora... Legal dicas de maquiagem, ima vez ate cheguei fazer um curso de auto make, mas hoje em dia nao tenho muita paciência pra me pintar nao... Mas vou acompanhar todas as sias dicas, pra na hora que surgir a oportunidade eu ke lembrar de tudinho. Esta dica de olhos e boca eu uso Yb, mas achei muito interessante vc dizer que usou quatro correto os, dificilmente eu me lembro de usar algum... Na verdade nao sei muito bem usar corretivo, vc me ensina? Kkk beijocas!! E passa lá no meu blog tb tá www.ggerliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Batom vermelho tá suuuuper in!! Depois de vários anos onde os glosses transparentes e os batons cor de boca reinaram, até q enfim a boca vermelha, bem marcada está de volta! Adoreeeiii e já aderi!!!

    ResponderExcluir
  4. Gerliane.: corretivo é sempre dpis da base, a mto tempo atras o povo até msmo esses experts usavam antes mas nunca deu certo, vc passava a base dpis e melava tdo...entaum primeiro passa a base, secou??ai o corretivo, passo sempre embaixo dos olhos e na espinhas o resto eu vou testando..bjs

    ResponderExcluir
  5. Tauyra.: n vou mentir sou mto adepta da boca nude, coisa minha mesmo, tenho tdos aqueles rosas q inventaram cor bem nude (MAC, Boticário e marcas off...)...mas acho lindo um vermelho eu só tomo cuidado nos olhos..sempre q os olhos estiverem fortes eu vou maneirar na boca e sempre q tiver olhos neutros eu posso pintar como essa ai...bjs

    ResponderExcluir
  6. Rafa..... Parabéns pela iniciativa, era doida para que vc desse um curso de maquiagem para aprender, pois além de não gostar muito, não seiiiiiiiiiiiiiii... Bjosss.
    Lorena Ferraz!

    ResponderExcluir
  7. uai Lo só arranjar uma turma pelo menos c 5 pessoas q agente vê direitin d fazer...bjs

    ResponderExcluir
  8. Então Rafa, eu concordo contigo com o cuidado ao usar o batom vermelho. Normalmente qd uso boca marcada só delineio os olhos pra ñ pesar demais... bjoooo e estou esperando seu próximo post....

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, adorei o blog, gostaria de saber se vc indica alguma pomada ou um bom fixador para cabelo,indicar marcas e onde comprar pela net ou aki em Marabá. Beijos e quero mais dicas de make.

    ResponderExcluir